sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sargento Da Silva Fica Em Silêncio e Só Vai Falar na Justiça

Da Silva Foto: Sebastião Nogueira
O sargento da Polícia Militar, Djalma Gomes da Silva, acusado de ser o articulador do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz, preferiu ficar em silêncio durante depoimento na tarde desta quinta-feira (07) na sede da Delegacia de Homicídios (DIH). 
O acusado foi levado da Academia da Polícia Militar pelos próprios militares e chegou à delegacia algemado, onde ficou por menos de 30 minutos. Em seguida, retornou à academia, onde permanece preso desde a última sexta-feira (01), quando foi detido.

Segundo a delegada Adriana Ribeiro, Titular da DIH, o mais importante agora é esclarecer quem atirou em Valério Luiz para conclusão do inquérito.

O açougueiro Marcus Vinícius chegou a confessar a autoria dos disparos, mas em novo depoimento voltou atrás e apontou o cabo da PM Ademá Figueiredo, como sendo o atirador. O cabo está preso sob a acusação de participar também da chacina do Jardim Olímpico em novembro de 2011, em Aparecida de Goiânia, em que seis pessoas foram mortas. 

Além dos militares e de Marcus Vinícius, estão presos, Urbano Urbano Carvalho Malta e Maurício Sampaio, suspeito de ser o mandante do assassinato de Valério Luiz.

Fonte: CBN

Nenhum comentário: