quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Presidente do Bahia Marcelo Guimarães Posta Mensagens Para os torcedores: "Foda–Se"



Em primeiro lugar, o ecbahia.com pede desculpas pelo nível dos termos abaixo... Mas quem utilizou foi o presidente de um bicampeão brasileiro e, pior: agora novamente deputado federal.

Menos de um mês após o famoso episódio em que mandou um torcedor "tomar no cu" e exibir uma garrafa de uísque importado em meio a ainda recentes reclamações da venda do meia Gabriel, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, 36, volta a criar polêmica na internet.

Nesta terça-feira, MGF postou uma imagem de uma coruja com a seguinte mensagem em seu perfil no Instagram (rede social exclusiva para compartilhamento de fotos): "Pra você que fala mal de mim pelas costas... O meu mais sincero foda-se na sua cara". E escreveu: "Gostei! Rsrs! (sigla para risos na rede)". Um de seus irmãos completou, na sequência: "Boa". Confira abaixo:





COMENTÁRIOS









CAPA DO INSTAGRAM DE MGF











EM CRISE

A situação acontece depois de o Bahia perder duas partidas seguidas em casa, entrar em crise, correr sério risco de nem se classificar na primeira fase da Copa do Nordeste e o cartola ter se tornado o principal alvo das queixas da torcida nas arquibancadas de Pituaçu.



O perfil acima é o oficial de MGF no Instagram e não é aberto para o público --é preciso enviar uma solicitação e ser aceito pelo agora novamente deputado federal. No Twitter, onde possui uma conta que não é fechada, ele não posta nenhuma mensagem desde 1º de janeiro.



No ano passado, Guimarães Filho também se envolveu em polêmicas ao fazer chacotas contra o Poder Judiciário, a oposição do Bahia e o arquirrival de Canabrava em entrevistas à imprensa ou em declarações nas redes sociais.



Nos últimos dias, o atacante Souza ironizou o torcedor no gramado e disse não ser "viado", enquanto o técnico Jorginho falou para jornalistas "irem à merda" durante uma coletiva.

Nenhum comentário: