quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Libertadores: Ronaldinho Dá Show na Vitória do Galo Sobre o São Paulo


A torcida do Atlético-MG, que lotou o Independência nesta quarta-feira, para acompanhar a estreia do Galo na Libertadores foi recompensada com um grande jogo e uma vitória ante o São Paulo por 2 a 1. O duelo marcou o retorno do time mineiro à competição mais importante das Américas após 13 anos.

Dentro de campo, as duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada e com variações táticas dos dois lados, em um jogo digno de Libertadores. Para os mais supersticiosos, o primeiro gol do Galo foi anotado pelo avante Jô, aos 13 minutos, do dia 13, no ano de 2013, o que para alguns atleticanos significa sorte, justificada pelo lance que gerou o gol alvinegro. Réver marcou no segundo tempo, e Aloísio diminuiu o prejuízo do São Paulo.

Ronaldinho aproveitou um lance de bola parada para beber água, a defesa do São Paulo não acompanhou o jogador, que ficou livre para receber a bola em cobrança de lateral e rolar com açúcar para Jô. O próprio Ronaldinho revelou que não era uma jogada ensaiada, e sim um lance de sorte. No segundo tempo, o pentacampeão também fez a assistência para Réver.
Bruno Cantini/CAM

Zagueiro Réver recebeu cruzamento de Ronaldinho Gaúcho e marcou de cabeça o gol da vitória do AtléticoNa sequência da Libertadores, o Atlético-MG terá compromisso contra o Arsenal-ARG, jogo marcado para o próximo dia 26, mas antes o Galo volta as atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, o time enfrenta o Araxá, no Independência. Já o São Paulo recebe no dia 28 de fevereiro os bolivianos do The Strongest. O Tricolor, porém, joga pelo Paulistão no sábado, encarando o Ituano, no Morumbi.

Nenhum comentário: