quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Festa da Torcida Organizada do Goiás "Força Jovem" Teve Crack, Maconha, Cocaína e Arma

Foto: Reprodução TV Anhanguera
Policiais Militares detiveram 222 jovens no domingo (10) de carnaval, em dois pontos de Goiânia. Membros de torcidas organizadas, os dois grupos participaram de uma festa da torcida Força Jovem, do Goiás, realizada em uma chácara no Setor Hugo de Morais. O evento terminou com uma pessoa baleada.

O primeiro grupo, com 150 jovens, a maioria menores, foi detido na chácara onde acontecia a "Festa da Quebrada". A PM chegou ao local depois que um dos participantes levou dois tiros. Lá, os policiais encontraram cantores que faziam apologia às drogas e apreenderam diversas porções de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína.

Foto: Reprodução TV Anhanguera
Após revistar os 150 jovens, a PM apreendeu três menores por tráfico de drogas e levou dois maiores à delegacia por desacato. O restante foi liberado.

Minutos depois, no Setor Perim, outro grupo, com 72 torcedores, também acabou detido por fazer arruaça na rua. Segundo a polícia, os adolescentes também eram participantes da "Festa da Quebrada" e fugiram do local com a chegada da PM.

A maior parte dos detidos usava camisetas da torcida Força Jovem. Mas também participavam da festa membros da organizada do Gama, time do Distrito Federal. A PM explica que as duas torcidas são consideradas co-irmãs, por serem ambas de uniforme verde.

Crime
Foto: Reprodução TV Anhanguera
O jovem de 25 anos baleado durante a festa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Atingido na coxa e nas nádegas, ele recebeu alta após ter as balas retiradas.

Testemunhas contaram à polícia que autor dos disparos é um membro da Sangue Colorado, do Vila Nova. Ele teria chegado à portaria da festa descaracterizado e pedido para chamar um dos organizadores do evento. Quando o esmeraldino chegou ao local para saber do que se tratava, acabou alvejado.

Fonte: G1

3 comentários:

Anônimo disse...

tudo mentira não tenho 25 anos e a pessoa que atirou em mim não chegou chamando o organizador da festa ela quis invadi a festa e eu não deixei pois ele estava muito nervoso tentei acalmar ele oferecendo uma bebida mais ele não me ouviu então efetuou os disparos de pistola ponto40 e não fui socorrido pelo (samu) fui para o HUGO e um carro que um membro da torcida me levou graças a deus não ficaram projeteis de bala em mim foi feito vários raio-x e tinha transfixado então recebi alta no mesmo dia recebi toda a assistência do presidente da força jovem.

Unknown disse...

Colocar meu número do whatsapp (62) 8434-5762 coloca no grupo

Unknown disse...

Colocar meu número do whatsapp (62) 8434-5762 coloca no grupo