quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lucas Fernando e Hyasmin Abdon São Localizado em São Paulo

O casal de namorados Lucas Fernando Freitas Neiva e Hyasmin Abdon estão em Jundiaí (SP). Segundo a família de Lucas, ele ligou na tarde desta quarta-feira, 16, avisando que estão na casa da mãe biológica da adolescente. Ontem, eles pegaram um ônibus por volta das 22h sem avisar, o que levou os pais ao desespero. Uma foto com os dois e números de telefone foram divulgados no Facebook pedindo por qualquer informação a respeito do paradeiro do casal de adolescentes.

Marcella Prado, mãe de Lucas, disse ao Jornal Opção que não sabe por que o filho viajou sem avisar. “Ele não tinha motivos pra sair daqui. Quero conversar com ele e entender o que está acontecendo”, disse. Ainda sem saber o paradeiro do filho, Marcella havia escrito em sua página no Facebook: “Filho, a mamãe te pede, mande notícias, pois vc é muito importante para todos nós e principalmente para mim”(sic). Os pais estão tomando providências para que o rapaz retorne.

De acordo com ela, a mãe de Hyasmin não esperava a “visita” e pediu para que eles ligassem para as famílias dizendo onde estavam.

Fonte: Jornal Opção

Um comentário:

Unknown disse...

eu conheço ela! Ela tava na casa do meu amigo aqui em Jundiaí, disse ela que veio visitar sua mãe, mas sua mãe ia para um cruzeiro, e a deixou na casa de sua melhor amiga. Mas ela falou que o rapaz não veio até Jundiaí e voltou para Goiânia.