sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Polícia Militar Recupera Carro Roubado

Na noite desta quarta-feira (06/12), por volta das 21h30min, uma equipe do BPMTran (aspirante Castro, sargento Lopes, cabo Arnaldo, Cabo Silva e soldados Sandra, Mendes, Ronaldo, Terson, Kenia, Carlos, Adriano e Batista) realizava uma blitz na Avenida do Povo esquina com a Rua E, no Jardim Curitiba II, quando visualizaram um veículo, Honda Civic de cor branca, com rodas fora das características originais e o selecionaram para abordagem.

HONDA ROUBADO EM ACREÚNA

Ao ser verificado o documento apresentado pelo condutor, constou que aquele CRLV pertence a uma série furtada na cidade de Acreúna-GO, o carro era produto de roubo do dia 04 de outubro do corrente ano e a placa usada pertence a outro veículo do mesmo modelo e cor (clonado), ou seja, tava tudo errado.

O motorista (33 anos), que já tem passagem por receptação, foi detido e conduzido para o 5º Distrito Policial de Goiânia, onde foi autuado por receptação e uso de documento falso.


Foi procedido o contato com a vítima do roubo, bem como a vítima da clonagem, as quais compareceram na DP e reconheceram o excelente trabalho dos policiais militares.



Fonte: Aspirante Castro - BPMTRAN
Plantão CPC: Hudson Fabrício

Nenhum comentário: