terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Modelo Louanna Adrielle, Morre Durante Cirurgia Para Colocar Silicone

Louanna Adrielle, modelo de 24 anos, miss Jataí, estava em Goiânia para fazer uma cirurgia de colocação de prótese de silicone nos seios, no momento da cirurgia, a jovem modelo jataiense sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito. Segundo informações de familiares a clinica não estava preparada para uma situação de emergência. A cirurgia foi realizada pelo médico Dr. Rogério Moralle que também atende em Jataí.
A cirurgia foi realizada no hospital Buriti em Goiânia. O médico Dr Rogério Moralle tem clínica em Jataí e costuma fazer cirurgias no hospital Buriti no parque Amazônia em Goiânia. O hospital não tem UTI, mas o médico teria garantido a família que se precisasse tinha uma UTI "bem pertinho".  Os exames pré-operatórios detectaram que Louanna tinha uma arritmia cardíaca, mesmo assim o médico ignorou os riscos segundo a família da modelo. o laudo sobre a causa da morte de Louanna também revoltou a família. 
O documento diz que a jovem era usuária de entorpecentes e, por esse motivo, teria sofrido as paradas cardíacas. A família contesta a versão e afirma que Louanna não bebia nem bebida alcoólica e solicitou uma autópsia detalhada ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Goiânia. A modelo foi enterrada na noite de domingo, no Cemitério São Miguel, em Jataí. Chama a atenção o fato do médico ter colocado estes detalhes no laudo sobre a causa da morte, mas ignorou tudo isso quando decidiu realizar a cirurgia. Se ele já sabia de tudo isso, porque colocou a vida da paciente em risco? Negligência médica ou assumiu deliberadamente o risco de matar? Como pode um médico realizar uma cirurgia de risco sem ter uma UTI a disposição para emergência? A mentira de que seria um cirurgia simples e que teria uma UTI "bem pertino" custou a vida da jovem modelo. Está na hora do CRM deixar de ser uma entidade corporativista e começar a fiscalizar com mais rigor os médicos que fazem tudo por dinheiro, sem se importar com a vida das pessoas. Será que este CRM não passa de mais um engodo para  enganar a sociedade e no fundo só atuar para proteger os maus profissionais? Até quando vamos assistir cenas como estas?

 No perfil do Facebook Louanna destacou "Sou uma uma pessoa muuuuuuito grata a Deus,pela minha familia,amigos e por ter saúde, o resto a gente corre atrás!!!!!. A ultima postagem dela no facebook aconteceu no dia 28 quando ela compartilhou uma mensagem de Chico Xavier.   

3 comentários:

Wellyngton Pita disse...

Lamentável : (

zelma disse...

lamentável mesmo! mas acho que julgamentos precipitados não seria a solução para nenhuma das partes! pois de um lado fica a dor da família e do outro um profissional sendo punido e criticado, por pessoas que talvez sejam leigos no assunto!

Asa Loan disse...



Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode contatar este
Email: asaloaninstituteplc@yahoo.com

Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our
email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this
email:asaloaninstituteplc@yahoo.com