sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Celular Denuncia Localização de Criminosos




Por volta das 21h00 da noite quarta-feira (13/12), uma mulher teve seu veículo, Fiat Uno de cor vermelha, com seus pertences roubados por dois indivíduos armados. Ainda no início da madrugada de quinta-feira (13/12) o carro foi encontrado pela Polícia Militar, no entanto, alguns objetos que estavam no interior haviam sido levados.


No período da manhã, por volta das 10h00, à vítima acionou a PM via telefone funcional, repassando as coordenadas, obtidas através do rastreamento do seu aparelho celular, do local onde possivelmente estariam os seus pertences.


Apoiados pelo Serviço de Inteligência do CPC , a equipe da viatura RP 5164 (cabo Machado e soldado Noelei) e a equipe do CPU da 29ª CIPM, chegaram ao lugar informado (na Rua G-4, Bairro Goiá) e deteve um rapaz com o celular e os produtos tomados no assalto.


O detido ainda delatou dois comparsas, com os quais foi localizada uma Yamaha XT 660, roubada há alguns dias atrás. Os três foram conduzidos para a DP, onde foram autuados por receptação.



Fonte: Cabo Machado – 29ª CIPM
Plantão CPC: Hudson Fabrício

Nenhum comentário: