sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Membros Da Imprensa Fazem "Brincadeira de Mal Gosto" Com o Náutico


Quarta a tarde os seguranças do Náutico encontrataram colado no Backdrop (Aquele painel que fica atrás dos jogadores nas entrevistas) um papel usado pela imprensa quando cobre os jogos com informações da partida. O agravante da situação é o fato do papel ser de um jogo do Sport, adversário do Timbu na última rodada do Brasileirão.

O papel possivelmente seria visto nas entrevistas coletivas pela televisão e seria “pauta” de muitas matérias da imprensa que a algum tempo vem dando o Náutico como virtual rebaixado, mesmo estando, segundo os matemáticos, com menos de 1% de chance de rebaixamento.

Quando o papel foi encontrado pelos seguranças, apenas 4 “profissionais” da imprensa estavam presentes, todos de veículos diferentes. Possivelmente a brincadeira partiu de um deles. Não vamos divulgar os nomes, pois não temos como provar com facilidade (com um pouco mais de esforço da pra provar quem foi) mas que fique claro, que em situações futuras de membros da imprensa expulsos de treino ou barrados no clube, saibam que a brincadeira começa do lado de lá. E quem não sabe brincar, não desce pro Play.

Muitos estão defendendo o bolso… o Extra de fim de ano, por isso tão querendo criar casinho desesperados, outros não estão conseguindo segurar o coração e estão deixando o profissionalismo de lado. Mas no Náutico não tem ninguém bobo. Se brincar, vai ter que aguentar a brincadeira.

E ai? vocês aguentam brincadeira?

Fonte: Timbunet

Nenhum comentário: