sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Felipe Azevedo Jogou 35 Dos 36 Jogos do Sport No Brasileirão

Foto: Wagner Damásio/Especial para o Sport
Apesar de ter sido contratado no início do Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Felipe Azevedo já tem mais jogos que alguns jogadores do Sport que estão na Ilha do Retiro há bem mais tempo. Dos 36 jogos disputados pelo Leão desde a chegada do camisa 11, ele esteve em campo em 35. Só ficou de fora da partida de ida contra a Portuguesa, quando cumpriu suspensão.

"É uma marca importante para mim. É difícil um jogaodor atuar 35 vezes hoje em dia. Cheguei muito bem e depois houve uma queda natural até pelo desgaste e pela sequência de partidas. Acho que é uma coisa normal. Hoje eu acredito que estou bem. Cresci junto com o grupo, que voltou a fazer boas partidas", comentou o atacante Felipe Azevedo.

Para o jogo do próximo domingo, contra o Fluminense, a tendência é que Felipe Azevedo seja mantido no ataque rubro-negro. Na verdade, o técnico Sérgio Guedes não deverá fazer muitas mudanças. "No momento eu acho realmente que não pode mexer muito na espinha dorsal do time. Já sabemos o que temos que fazer. Vamos entrar com muita vontade para conquistar mais uma vitória", disse Azevedo.

Fonte: Site Oficial do Sport

Nenhum comentário: