sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cuca Diz Que “Pênalti Escandaloso” Não Marcado Pefiniu Placar

O técnico Cuca reconheceu os méritos do Flamengo por ter segurado o resultado de empate contra o Atlético-MG dentro do Independência, mas disparou contra a arbitragem de Sandro Meira Ricci. Na visão do treinador alvinegro, o árbitro não teria marcado um pênalti escandaloso em cima de Ronaldinho Gaúcho, o que poderia ter mudado a história do jogo.

“O Ronaldo falou que foi o pênalti mais escandaloso que ele sofreu na carreira. Absurdamente pênalti, e isso define jogo. Eu não posso ficar quieto e vir aqui e não falar, por que é uma coisa absurda. Se faz um 1 a 0, o Flamengo vai ter que sair para o jogo, e não vai fazer a retranca que fez o jogo inteiro, mesmo com 11, defendendo da metade, da metade do meio-campo para trás, amarando o jogo”, disparou.

Para o técnico Cuca, Sandro Meira Ricci é um bom juiz, mas que sabe amarrar um jogo, como aconteceu nesta quarta-feira. Segundo o comandante do Galo, o excesso de faltas marcadas e a permissão para que os atletas do Flamengo retardassem a partida também prejudicou o Atlético-MG.

“Ele é bom juiz e sabe amarrar uma partida como ninguém. O Flamengo teve um chute no gol, não teve dois, foi um chute no gol, méritos deles. No mais, eles se defenderam, em um direito que eles acharam que deveriam jogar. Fomos infelizes, a bola deu na trave, mas tentamos jogar. Se uma equipe tentou jogar fomos nós”, analisou.

Questionado sobre as chances do Atlético-MG de chegar ao título após o empate contra o Flamengo, Cuca afirmou que vai continuar lutando. “Foi uma partida tensa, em que o Atlético-MG procurou jogar e jogou, dentro do possível. Ainda temos chances e vamos lutar até o final”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: