sábado, 17 de novembro de 2012

Com 52.000 Ingressos Vendidos, Estreia de Ganso Deve Ter Maior Público do Brasileiro

A diretoria do São Paulo informou nesta sexta-feira que mais de 52.000 ingressos foram vendidos para o duelo contra o Náutico, marcado para domingo, às 17h, no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a estreia do meia-atacante Paulo Henrique Ganso com a camisa são-paulina.

A partida pode ter o maior público do Brasileiro. Até o momento, o jogo que atraiu mais torcedores foi o duelo entre São Paulo x Fluminense, realizado no último dia 4, no Morumbi. Na oportunidade, 54.118 torcedores compareceram ao estádio.

Na apresentação do meia-atacante Paulo Henrique Ganso, o Morumbi recebeu 40.457 torcedores. O jogo terminou com a vitória da equipe tricolor sobre o Cruzeiro por 1 a 0.

Ganso foi contratado junto ao Santos por R$ 23,9 milhões, no último dia 21 de setembro, após uma novela que durou cerca de duas semanas.

Ele chegou ao São Paulo com uma lesão muscular na coxa esquerda. Iniciou o tratamento que durou até o fim de outubro e, agora, aprimora a parte física.

Desde o dia 29 de agosto, quando ainda defendia o clube litorâneo, o jogador não disputa uma partida oficial. Na ocasião, o Santos perdeu por 3 a 1 para o Bahia, na Vila Belmiro.

Com 59 pontos e na quarta colocação, o São Paulo pode garantir contra o Náutico a classificação para a Taça Libertadores da América. Para atingir o objetivo, a equipe necessita vencer e torcer para o Botafogo não derrotar o Sport fora de casa.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário: