quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Coca Zero Imprime Nomes em Embalagens


+
 150 nomes foram impressos em latas de Coca-Cola Zero. Outros 50 serão escolhidos por consumidores, via FacebookCrédito: Divulgação
Depois de anunciar a exportação do premiado case Sprite Shower para o verão europeu, a Coca-Cola Brasil importou, no iníciou de agosto, uma ação criada pela Ogilvy Sidney para o mercado australiano. Trata-se da impressão dos 150 nomes mais comuns no Paísl em embalagens (latas, 600 ml e 2 litros) de Coca-Cola Zero.

Para promover a versão brasileira da ação, aqui chamada de "Descubra a sua Coca-Cola Zero", a Ogilvy criou campanha com quatro filmes para TV. Todos usam a técnica de videomapping sobre objetos e superfícies - incluindo aí uma lata do refrigerante - para retratar as distintas realidades do público recém-chegado à vida adulta. A comunicação segue pautada pelo slogan "quanto mais zero melhor", que a marca vem usando no País.

Nas redes sociais, já vem causando algum burburinho o aplicativo que permite criar versões da lata com nomes que não estejam contemplados no ranking dos 150 mais comuns do Brasil. A partir dessa brincadeira, a marca listará mais 50 alcunhas para levar às prateleiras dos pontos de venda.

Fonte: Meio e Mensagem

3 comentários:

Unknown disse...

Coloca meu nome 'Jeciene' ele eh diferente

Unknown disse...

katiele e Denis

Unknown disse...

katiele e Denis