quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Carlinhos Cachoeira Ganha Liberdade e Deixa Prisão da Papuda

Momento em que Cachoeira Deixou a Prisão
Já passava da meia noite quando Carlinhos Cachoeira, acompanhado do seu advogado, deixou o presidio da papuda em Brasília. Carlinhos Cachoeira ganhou liberdade porque a titular da 5ª Vara do Distrito Federal, Ana Cláudia Barreto, condenou  Cachoeira, a cinco anos de prisão e 50 dias de multa por formação de quadrilha, tráfico de influência e exploração de jogos de azar. Cachoeira foi condenado a cumprir a pena em regime semi-aberto. Como ele ficou mais de 6 meses em regime fechado, somando o tempo de prisão pela progressão de pena, ele já cumpriu mais de 1/6 da pena, por isso ganhou liberdade. Neste mesmo processo Cachoeira ainda ganhou o direito de recorrer em liberdade. Em outras palavras, por este processo, Cachoeira não volta mais para cadeia.



Entenda a condenação

Cachoeira foi preso em 29 de fevereiro deste ano, em razão das investigações da Operação Monte Carlo, que apurou o envolvimento dele com políticos e outros agentes públicos na exploração de jogos de azar em Goiás.

Enquanto estava na prisão, um novo mandado foi expedido; o da Operação Saint Michel, um desdobramento da anterior. Nesta, ele foi condenado por tentativa de fraude no sistema de transporte público de Brasília. Em outubro, um habeas corpus chegou a ser concedido a ele, pela Monte Carlo, mas continuou preso, devido o mandado expedido pela Saint Michel.


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa leis desse país é uma mmerda mesmo, mas esperar o o que? se são a maioria bandidos que fazem elas?
Enquanto o povo n aprender a votar, esse país n vai deixar de ser esse lixo.

Anônimo disse...

TÁ FELIZ,NÉ CLEUBER?!?
PUXA SACO DE POLITICO E DPOIS POSTA NO ´PERFIL : "- quem não vem ao mundo para incomodar..."
É CADA COISA!!