sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Atlético Quer lucrar com Neymar

A notícia da reversão da pena do craque santista Neymar foi bem recebida no Atlético. A diretoria do clube goiano conta com a presença do jogador para atrair público ao Bezerrão, amanhã, no Gama (DF), onde o Dragão receberá o Santos. Mas para Pituca, a presença de Neymar vai gerar muita dificuldade e trabalho dentro de campo.

Havia um temor quanto à ausência da joia, pois a diretoria do Atlético adotou a estratégia de mudar o local do jogo atrás de uma boa arrecadação com a renda da bilheteria.

Neymar poderia pegar mais um jogo de suspensão por causa de um pisão que deu no lateral-direito Pará, do Grêmio, que foi seu companheiro no Peixe. O jogador estava atuando sob efeito suspensivo, mas ontem teve a pena revertida em multa.

O elenco do Atlético finaliza hoje pela manhã, no CCT do Urias Magalhães, a sua preparação para enfrentar o Santos, sábado, às 19h30, no Estádio Bezerrão, no Gama (DF). O técnico Jairo Araújo deve definir o time titular com três novidades: Diego Giaretta, Rayllan e Ricardo Bueno nas vagas de Reniê, Joílson e Felipe.

Nenhum comentário: