quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Túlio Já Tem Data Para Jogar Pelo Botafogo RJ

Parece que finalmente vai começar o projeto Túlio a 1000. O departamento de marketing do Botafogo anunciou que no sábado, um time formado por jogadores sub-23 do clube vai enfrentar o Boavista, na preliminar de Botafogo e Atlético-GO.

O jogo começará às 15h30m, e será a primeira chance de Túlio se aproximar do milésimo gol. Atualmente, pelas suas contas, o eterno ídolo botafoguense tem 993 gols na carreira.

Aos 43 anos, o atacante não se importa com o adversário e não vê a hora de voltar a balançar a rede.

- Quero logo fazer três ou quatro gols e sentir o grito da galera. Não importa o adversário, o que importa é a torcida estar presente - afirmou Túlio.

O projeto começaria no dia 15 de setembro contra o Tupi, em Juíz de Fora, cidade que fora escolhida pelo grande número de botafoguenses. No entanto, por problemas contratuais, o jogo foi cancelado na véspera. O departamento do marketing do Botafogo promete anunciar os próximos jogos do projeto após a partida.

- Não posso anunciar nada agora, mas existem vários times encaminhados. Retomamos o projeto com força total - afirmou o diretor de marketing do clube, Marcelo Guimarães.

Nenhum comentário: