quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Técnico Sampaoli Revela Ter Oferta do Cruzeiro


A diretoria do Cruzeiro negou que tenha feito proposta oficial de 3,5 milhões de dólares para o técnico argentino Jorge Sampaoli. Com a possibilidade da saída de Claudio Borghi da seleção chilena, o treinador da Universidad de Chile é um dos cotados para assumir o posto, mas disse que precisava decidir rapidamente a situação, pois tinha em mãos uma oferta do clube mineiro.

CLUBE DESMENTE TÉCNICO ARGENTINO

  • Washington Alves/Vipcomm
    Alexandre Mattos disse que Cruzeiro fez proposta a Sampaoli depois da saída de Vagner Mancini, mas não houve acordo: "Depois não ocorreu mais nada"

“Necessito saber quais são as verdadeiras intenções (seleção chilena), porque tenho uma oferta de US$ 3,5 milhões do Cruzeiro e estou analisando”, afirmou o treinador, em entrevista ao portal Emol, pagina digital do jornal El Mercurio, um dos mais tradicionais do país sul-americano.
A afirmação foi desmentida pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, que classificou a declaração do técnico argentino de mentirosa. “O Cruzeiro nega tudo isso, é uma informação mentirosa. Depois que o Mancini saiu, o Cruzeiro fez uma proposta a ele. Mas depois não ocorreu mais nada com esse treinador”, disse o dirigente do Cruzeiro.
Jorge Sampaoli foi sondado pelo Cruzeiro logo após a saída de Vagner Mancini, quando o time celeste foi desclassificado da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. O treinador recebeu uma proposta da diretoria, que preferiu trazer o técnico Celso Roth, que tem contrato até o final do ano.
Porém, Celso Roth recebeu um sinal do presidente Gilvan de Pinho Tavares que não deve ter o contrato renovado. Segundo o dirigente celeste, “do jeito que as coisas estavam”, não seria possível renovar com o técnico gaúcho para a próxima temporada.
Uma proposta a Jorge Sampaoli, com os mesmos valores agora divulgados, tinha sido evidenciada pelo jornal chileno La Tercera, na última semana. O fato foi negado pelo Cruzeiro, que disse estar ainda confiante no trabalho de Celso Roth. A equipe mineira ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: