segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Série D: Crac e Sampaio Corrêa Empatam No Primeiro Jogo da Decisão

No jogo de ida da Fase Final do Grupo E1 do Brasileiro da Série D/2012, o Crac empatou diante do Sampaio Correa (MA) pelo placar de 1x1 neste domingo, dia 14 de outubro, no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, deixando em aberto as possibilidades da conquista do título de campeão da competição para ambas as equipes, muito embora o time maranhense tem a seu favor o fato de jogar em casa a partida de volta entre os dois no próximo domingo, dia 21 de outubro, às 17:00 horas de São Luís, 18:00 horas de Brasília, no Estádio Castelão na capital maranhense.

Para conquistar o título inédito na sua história, o Crac terá três alternativas: vencer o jogo por qualquer placar; empatar a partir do placar de 2x2 ou empatar exclusivamente pelo placar de 1x1 e aí, neste caso, depois ganhar a decisão por pênaltis.

Uma coisa é certa: em sagrando-se campeão o Sampaio Correa o fará de maneira invicta, repetindo esta façanha do seu tíulo conquistado de campeão brasileiro da Série C de 1997.

Os gols do jogo foram marcados por Cleitinho, para o Sampaio Correa aos 30’ empatando logo depois o lateral-direita Guerra aos 34’ para o Crac ambos os gols no 1º tempo. O Sampaio Correa logo no início da partida, aos 8’ do 1º tempo, desperdiçou pênalti através de Célio Codó, o qual foi defendido pelo goleiro Dudu do Crac. No lance que originou o pênalti, o meio-campista Zé Neto do time catalano foi expulso, porém aos 24’ ainda do 1º tempo o Sampaio Correa também perdeu Luis Jorge expulso.

Nenhum comentário: