terça-feira, 16 de outubro de 2012

Palmeiras Está Na Frente Na Negociação Com Bruno Mineiro, Segundo o Agente


Por Felipe Lemos
Um dos destaques individuais do Brasileirão, o atacante Bruno Mineiro já é alvo de disputas para a temporada do ano que vem. Mesmo antes do desfecho da Série A. O jogador da Portuguesa interessa ao Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians e do Rio de Janeiro. Segundo o empresário do jogador o alviverde paulista é o clube que está na frente para ter o atleta na próxima temporada e adquirir os direitos econômicos do atleta a pedido do técnico Gilson Kleina.

Os quatro grandes clubes de São Paulo demonstraram interesse, e do Rio também. Os tops de São Paulo já entraram em contato, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Mas o Palmeiras é quem veio para cima com mais força. Já discutiu a parte financeira. O Corinthians está interessado, consultou as possibilidades - afirmou Max Vianna, empresário do jogador, em contato com o UOL Esporte.

Segundo o empresário do jogador, Max Vianna ele esclareceu que o Palmeiras está disposto a ter o atleta para a próxima temporada e para a disputa da Copa Libertadores 2013. Bruno Mineiro tem os direitos federativos e econômicos preso ao Atlético Paranaense até o final do ano que vem e o clube palmeirense pode pagar a multa rescisória.

- A principio [o Atlético-PR] deu carta branca para a gente trabalhar. Passou um número que eles pretendem. O Vasco entrou em contato. Com Santos e São Paulo falamos com os treinadores. O Ney [Franco] é amigo da gente. Mas, sinceramente, é o Palmeiras que está mais disposto a investir - declarou o agente Max Vianna.
Segundo o agente do atleta, um eventual acesso do Atlético Paranaense para a Série A do ano que vem, não influencia na negociação, sendo que Max Vianna espera um desfecho para o seu atleta ainda neste mês de outubro entre o atleta e a direção do Palmeiras que é o clube que está na frente da negociação. A contratação conta com o aval do técnico Gilson Kleina.
Bruno Mineiro foi cedido à Portuguesa já com o Brasileirão em andamento. O atacante estreou apenas na oitava rodada, mas conseguiu entrar na briga pela artilharia. O jogador volta a campo nesta quarta-feira diante do Cruzeiro, em Varginha.

Nenhum comentário: