quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Marconi e Valéria Comemoram os 65 Anos da OVG


O governador Marconi Perillo  e a primeira-dama e presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, participaram  das comemorações dos 65 anos da instituição. A data foi festejada no pátio da sede, no Setor Serrinha, com um culto ecumênico, celebrado pelo Padre Luiz Augusto, o pastor Marcos José e o líder espírita Rômulo Cesar, e a tradicional partilha do bolo.


Marconi disse que a OVG é importante porque atende a população carente de várias formas. “Com a Bolsa Universitária, a OVG permite que os jovens mais carentes possam cursar uma faculdade; o Restaurante Cidadão oferece refeições balanceadas ao valor de um real e ainda propicia formação profissional aos jovens que buscam uma colocação no mercado de trabalho através das Oficinas Educacionais Comunitárias (OECs)”, afirmou.
Ele disse também que a OVG é uma entidade que colabora para a emancipação dos cidadãos goianos: “Ela tem um trabalho muito importante para todas as instituições que são cadastradas, mas também para a sociedade de uma maneira geral”.
A Diretora da Santa Casa de Anápolis e do Hospital de Urgência de Anápolis (Huana), Irmã Rita Cecília, cumprimentou a OVG pelo aniversário e agradeceu à presidente Valéria Perillo. “A OVG nos ajuda com transporte e alimentação de pacientes, só para citar um exemplo do trabalho desenvolvido pela instituição e desejamos muitas felicidades a seus dirigentes”.
Dona Valéria Perillo agradeceu à equipe pelo trabalho realizado e resumiu as felicitações à instituição: “A OVG merece os parabéns pelo atendimento prestado àqueles que nos procuram, porque temos muitas histórias de superação das pessoas que estão lá fora e precisam de nossa ajuda para vencer muitos obstáculos”.



Nenhum comentário: