domingo, 28 de outubro de 2012

Kleber Guerra Confirma Que Ricardo Goulart Pode Trocar Goiás Pelo Cruzeiro

O meia-atacante Ricardo Goulart é um dos principais destaques do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 11 gols marcados na competição, ele é o vice-artilheiro do 'Esmeraldino' no certame e, embora esteja caminhando a passos largos rumo ao retorno à elite do futebol nacional, o jogador poderá disputar a Série A de 2013 por outro clube.

Isto porque o Cruzeiro já demonstrou interesse na contratação do jogador para a próxima temporada. A situação de Goulart, que tem seus direitos econômicos vinculados ao Grupo BMG, foi sondada pelo clube mineiro. Pesa a favor da Raposa o fato de o BMG ser o patrocinador master do clube.

O empresário do jogador, Kleber Guerra, confirmou a existência de conversas com o Cruzeiro. No entanto, ele ressaltou que o desejo do jogador é aguardar o término da disputa da Série B para que quaisquer negociações sejam iniciadas.

"Foi tema de conversa, sim, com eles (Cruzeiro). Mas pedimos para aguardar o final da Série B para iniciarmos as negociações, inclusive com outros clubes. O empréstimo dele (com o Goiás) vai até o final de 2014, mas há uma cláusula que prevê a venda dele por um determinado valor. Se for bom para todos, ele pode se transferir para outro lugar", explicou o empresário.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.