quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Delegada Geral Adriana Accorsi Vai Receber Familiares de Irmãos Mortos Pela Polícia Em Caçu

Nesta quarta-feira, dia 31 de Outubro de 2012, a Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, estará recebendo, em seu gabinete, às 14 horas, uma COMISSÃO, formada por familiares e amigos de Cristiano Pereira dos Santos, Ricardo Vaz Fernandes, Divino Fernandes Teixeira Junior e Halisson Augusto, mortos (execução) supostamente em confronto com a Polícia Militar, na Cidade de Caçu, em Goiás. Ao lados as fotos dos irmão Divino e Ricardo, primeiro juntos e depois com as suas filhas. ..(http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2012/10/policia-bandida-mentiras-provas.html).

Os familiares dos jovens assassinados covardemente, por policiais militares, em busca da verdade, estão organizando diversas manifestações para provar a inocência dos mesmos. Após a audiência com a Delegada Geral, os familiares, amigos e manifestantes, sairão em passeata, todos uniformizados com a imagem das vítimas, até a Igreja Matriz de Campinas, onde será celebrada às 19 horas, a missa de sétimo dia. Após a missa haverá um ato de protesto na praça local, onde todos os familiares, amigos e manifestantes estarão com camisetas estampadas com a imagem das vítimas deste suposto massacre. A História contada pela polícia é revoltante para quem conhecia os dois irmãos. Confira:
http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/bom-dia-go/v/policia-investiga-quem-sao-os-4-homens-mortos-em-tiroteio-com-a-policia-em-cacu-go/2209221/

2 comentários:

Anônimo disse...

Cleuber a reunião será nesta quarta feira e não na Quinta e o nome dos meninos eram Divino, Ricardo, Halisom e Cristiano e na foto que vc postpu são todas a s tres os dois irmãos Divino e Ricardo os dois abraçados e com suas respewctivas filhas.

Unknown disse...

Tá cheio de perito e magistrado por aqui. Já analisaram o caso, absolveram os bandidos mortos, pq apenas faziam contrabando. Mas então, contrabando não é mais crime? O código penal foi revogado? Crime agora é só roubar e matar? Parem de hipocrisia, inclusive vocês da família. Não joguem a irresponsabilidade de seus filhos nas costas da polícia, se vocês não souberam cria-los, a culpa é de vocês, não da polícia.