segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carpegiani Não é Mais Técnico do Vitória


Além do Guarani perder seu técnico nesta rodada, outro time também ficou sen treinador. Na manhã deste domingo, Paulo César Carpegiani se reuniu com a diretoria do Vitória e pediu demissão do clube. De acordo com Raimundo Queiroz, diretor de futebol do clube, os dois chegaram num acordo comum.

Além disto, o diretor também já anunciou que o auxiliar-técnico, Ricardo Silva, será o comandante do clube até o final da temporada. "Em consenso com a diretoria, o técnico Paulo César Carpegiani não comanda mais a equipe do Vitória. A decisão foi tomada na manhã deste domingo após o encontro do técnico com o presidente Alexi Portela Júnior e o gestor de futebol Raimundo Queiroz - diz o texto do site oficial", explicou a nota divulgada no site do clube.



Esta foi a segunda passagem de Paulo César Carpegiani no Vitória. Seu desempenho é favorável, em 32 partidas foram 19 vitórias, sete empates e apenas seis derrotas. Um dos fatores que mais pesou para sua saída foi a derrota no Barradão, em Salvador, para o Atlético-PR, no último sábado, por 2 a 0. Assim, o time que vinha na liderança, caiu para terceira colocação. Além do que, o futebol não estava mais agradando.


Já Ricardo Silva volta ao comando do clube pela quinta vez. O mesmo aconteceu em 2009, 2010, 2011 e no primeiro semestre deste ano. Ao todo, Ricardo Silva esteve à frente do Vitória em 89 partidas. Ele é o treinador que mais comandou o time desde 2001.

Nenhum comentário: