sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bahia Desfalcado de Lulinha, Souza e Helder Para Jogo Contra o Corinthians

Com apenas uma novidade positiva, o grupo de jogadores do Bahia se reapresentou, na tarde desta quinta-feira, no Fazendão, no dia seguinte à derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, em Pituaçu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão muscular, o atacante Elias treinou normalmente e será reforço da equipe contra o Corinthians.

No próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, o Bahia tenta se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro em duelo diante do Corinthians. Além de Lulinha, que não pode atuar por força de contrato, o time do técnico Jorginho não terá Souza e Hélder à disposição. Outra baixa da equipe será Jones Carioca.

Sem Hélder, Kleberson deve ser mantido no meio-campo pelo técnico Jorginho, que não considera a possibilidade de ser derrotado no Pacaembu e ver a diferença de seis pontos em relação à degola diminuir: “Não perder o próximo jogo é a única receita para não reviver esse pesadelo do rebaixamento. Não podemos de forma nenhuma deixar que isso aconteça".

Assim, a provável escalação do Bahia contra o Corinthians é a seguinte: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Kleberson e Zé Roberto; Cláudio Pitbull (Elias) e Rafael

Nenhum comentário: