segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Atlético GO: Artur Neto Ainda Acredita Em "Salvação"


Um divisor de águas. Foi assim que o técnico do Atlético-GO, Artur Neto, encarou o triunfo por 3 a 1 sobre o Internacional, conquistado na noite desse sábado. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador foi só elogios ao resultado e, principalmente, à atuação de seus comandados. De acordo com Artur, a maneira como os três pontos foram conquistados podem trazer aos jogadores a auto-estima necessária para tirar a equipe da zona de rebaixamento nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
“O Internacional é um dos melhores grupos do Campeonato Brasileiro, e nós conseguimos um resultado muito bom. Mas o que me deixou mais feliz não foi só a vitória, foi a maneira como a equipe jogou. Tivemos as dificuldades normais, mas apresentamos um bom futebol, podendo fazer um placar ainda melhor. Uma vitória assim começa a dar confiança à equipe. Os próprios atacantes voltaram a marcar e nós vamos precisar muito de gols”, explicou.
Neste domingo, todo o grupo rubro-negro ganhou o dia de descanso. Os treinos devem ser retomados nesta segunda. O Dragão é o lanterna da competição, com 23 pontos. Na próximo quinta, a equipe enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Nenhum comentário: