quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vasco Vence e Encaminha Palmeiras Para Série B

Nada está tão ruim a ponto de não poder piorar. O perdedor do jogo entre Palmeiras e Vasco nesta quarta-feira enfrentaria essa situação ao sair de São Januário. E sobrou para o Verdão: o Cruz-maltino venceu de virada por 3 a 1, se firmou na faixa do Brasileiro que dá vaga na Libertadores e deixou seu adversário em penúltimo lugar.
O resultado no Rio de Janeiro deixou os comandados de Luiz Felipe Scolari estacionado nos 20 pontos, agora na 19ª colocação e a sete pontos do Flamengo, primeiro clube a aparecer fora da zona de rebaixamento. O Vasco, que teve o novo técnico Marcelo Oliveira como espectador das tribunas do presidente Roberto Dinamite, chegou a 42 pontos, na quarta posição.
O Palmeiras até pôde sonhar com uma noite melhor, já que começou a partida abrindo o placar com Luan, aos 23 minutos do primeiro tempo. Mas Tenorio empatou seis minutos depois e, na etapa final, os anfitriões foram letais, virando com Nilton, aos cinco, e sentenciando o placar com Juninho Pernambucano aos 26.
Dono da segunda pior campanha da liga nacional, melhor só do que o Atlético-GO, o Verdão terá pela frente o Corinthians, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Vasco visita o Cruzeiro.

Nenhum comentário: