domingo, 16 de setembro de 2012

Torcedores Esgotam 22 Mil Ingressos Promocionais Para o Jogo Brasil e Argentina em 7 Horas


A Federação Goiana de Futebol (FGF) realizou sexta-feira (14) a troca de notas fiscais por ingressos da promoção Nota Show de Bola para o jogo entre Brasil x Argentina, válido pelo Superclássico das Américas. Os 22 mil bilhetes colocados à disposição dos torcedores se esgotaram no período da tarde, por volta das 16 horas. A partida será disputada no dia 19 de setembro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
A fila de torcedores para adquirir os ingressos começou a se formar no dia anterior, gerando aglomeração. As trocas começaram pouco antes das 9 horas, conforme previamente estabelecido, e se desenrolaram em fluxo constante até o término dos ingressos disponibilizados pela promoção. Para adquirir o ingresso era necessário apresentar 100 reais em notas fiscais e doar cinco quilos de alimentos não perecíveis.

Ao término do dia foram arrecadadas mais de 100 toneladas de alimentos, entregues à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que fará o repasse às entidades cadastradas. O projeto também tem o objetivo de incentivar os consumidores a exigirem a nota fiscal e evitar a sonegação de impostos. A promoção Nota Show de Bola é realizada pela FGF em parceria com o Governo de Goiás, OVG e Ministério Público.

Para assistir ao jogo no Serra Dourada ainda é possível adquirir ingressos. As vendas estão sendo realizadas no próprio Estádio, nas Lojas Flávio’s e no site zetks.com. Os valores são de R$ 90 na arquibancada e R$ 190 as cadeiras. Estudantes, aposentados do INSS, idosos com idade superior a 60 anos para mulheres e 65 anos para homens, juntamente com professores da rede pública municipal ou estadual têm direito à meia-entrada

Nenhum comentário: