domingo, 9 de setembro de 2012

Magno Alves Deixa Sport e Deve Acertar Com Ceará


Magno Alves de Araújo, mais conhecido apenas como Magno Alves, atacante finalizador, no auge dos seus 36 anos, foi contratado pelo Sport no no mês de Junho, inclusive antes disso ficou entre vem ou não vem com o Ceará, e devido a demora, no dia 29 de junho, ele foi anunciado como reforço do leão para a disputa da primeira divisão nacional.
Com poucas chances e escanteado no elenco leonino o Magnata começou a ficar insatisfeito e preferiu em comum acordo com a direção, rescindir seu contrato, ficando livre para acertar com outra agremiação.
O jogador era sem dúvidas o melhor finalizador do grupo, entretanto a má campanha da equipe do Sport e a preferência dos treinadores por jogadores menos qualificado pesaram na decisão do jogador.
Magno Alves disputou apenas uma partida como titular, as demais entrou durante a partida por 2 a 3 vezes apenas, não marcando nenhum gol.
O jogador veio do Umm-Salal do Catar e antes de chegar ao Sport passou alguns dias em lua de mel.
Agora o jogador estuda propostas do Ceará e de fora do Pais, para decidir o seu futuro.

Enfim… O Magnata não faz mais parte do elenco rubro-negro

Fonte: Bolasemfreio

Nota do Blog: Assim como Marquinhos Paraná. Magno Alves foi mais um jogador que quando contratado este blog criticou duramente por ser jogador com idade avançada. Muitos torcedores  não gostaram das criticas. O tempo é o senhor da razão. Mais um jogador que o sport gastou dinheiro e perdeu tempo!

Nenhum comentário: