quarta-feira, 12 de setembro de 2012

São Caetano Goleia América em Pleno Estádio Independência

América-MG e São Caetano fizeram um duelo bastante movimentado nesta terça-feira, no estádio Independência, que terminou com a vitória de goleada do Azulão por 5 a 2, deixando os americanos mais distantes do G4. Com o revés, o Coelho completou sete partidas sem conseguir impor o mando de campo e permaneceu estacionado nos 37 pontos, contra 43 dos paulistas.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo lateral Fabinho, que aproveitou bobeada da defesa do América-MG. Pará empatou para o Coelho com uma bela jogada individual, Éder recolocou o Azulão em vantagem e Alessandro voltou a empatar. No segundo tempo Marcelo Costa marcouduas vezes e Somália deu números finais para a partida. O jogo ainda ficou alguns minutos paralisado devido a um apagão interno na iluminação do Independência.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG terá novo compromisso no Independência, encarando o Avaí, na próxima sexta-feira, quando vai tentar a reabilitação. No mesmo dia, o São Caetano vai visitar o América-RN.

Nenhum comentário: