terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rádio 730 Perde Festa do Campeonato Goiano Por Atacar Federação Goiana de Futebol

A rádio 730 de Goiânia deu um tiro no próprio pé ao divulgar um editorial culpado a Federação Goiana de Futebol por não ter conseguido alugar uma sala no Hotel Mercure, onde pretendia  montar seu estúdio para fazer a cobertura da seleção brasileira em Goiânia. A emissora tentou passar para a FGF a responsabilidade de tomado uma "bola nas constas" da sua principal concorrente a rádio 820, que tem um estúdio no hotel que a seleção está hospedada. Ao atacar a Federação Goiana de Futebol, a rádio 730 cometeu uma erro grave: acusou sem nenhum embasamento e sem ter qualquer tipo de prova que a FGF "prejudicou" a emissora. A Federação Goiana de Futebol não tem salas alugadas no hotel. A Federação não faz credenciamento de imprensa. A FGF foi acusada injustamente pela rádio 730 que teve que retirar o edital do ar pois caiu no ridículo no meio jornalistico. Pior do que retirar a acusa do ar, foi dizer que não sabia quem tinha prejudicado a emissora. Caramba, que jornalismo é esse que primeiro acusa a FGF, depois retira do ar a acusação e diz que não sabe quem foi que prejudicou a emissora? A verdade é que a rádio 730 foi incompetente e tentou justificar sua própria incompetência acusado quem não tinha nenhuma culpa. Que culpa tem a FGF ou quem quer que seja, se a rádio 730 não conseguiu uma sala no hotel? Ao tomar a decisão de atacar a Federação, a rádio 730 passou um recibo publico e com isso perdeu o apoio de quem sempre a privilegiou. Sim a rádio 730 sempre foi privilegiada pela FGF na festa oficial do campeonato goiano. Com o ataque, a rádio 730 acaba de perder este privilegio. A festa oficial de encerramento do campeonato goiano não terá a marca da 730. Não é opinião, é informação. A rádio 730 atirou no próprio pé, perdeu credibilidade e perdeu a festa de encerramento do campeonato goiano.

4 comentários:

vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vinicius disse...

Maior que dar um tiro no pé,é não acionar o cérebro antes de fazer uma besteira...como continuar acreditando assim em quem sempre deu opnião concreta e embasada,e agora o que fazer... a sim a demissão do diretor de jornalismo fala por si só.Tomaram a decisão certa????Hein???

Unknown disse...

A máscara da 730 ainda não caiu totalmente, pode esperar que coisas ainda estão porvir, saudades do verdadeiro mestre no rádio goiano, era inconsequente mas muito competente e bom de bastidores...

malcom disse...

Depois que o Kajuru saiu, essa rádio tá uma lástima, ainda mais depois do pseudo dirigente ter comprado ela, bons tempos do Kajuru que não voltam mais!