sábado, 22 de setembro de 2012

Pedro Ken Diz Que Vitória Deve Mostrar Porque é Líder Contra o Goiás

Pedro Ken
No próximo sábado, a Série B terá um daquelesjogos que ficam conhecidos como “minifinais”. É o duelo entre Vitória e Goiás, primeiro e terceiro colocados do campeonato, sendo que os goianos emplacam a melhor campanha do segundo turno com 16 pontos ganhos, de 18 possíveis.

O meia Pedro Ken, do time baiano, reconhece a força do rival e lembra do ótimo momento dos esmeraldinos na competição. Para ele, o Rubro-negro precisará mostrar o seu melhor jogo para manter a distância dos goianos e justificar a liderança.

"Todo mundo está vendo como o Goiás vem jogando as últimas partidas, sempre dominando o seu adversário e impondo seu ritmo. Mas precisaremos mostrar em campo porque somos líderes do campeonato. Não podemos jogar com displicência, achando que vamos ganhar o jogo a qualquer momento, pois não enfrentaremos uma equipe qualquer. Por isso, é fundamental que o time jogue seu melhor futebol e tenha inteligência para superar o sistema defensivo deles, que é um dos melhores do campeonato", analisou o atleta.
Fonte: Gazeta Esportiva
Pedro Ken ressalta a importância do torcedor em partidas importantes com estas, mas lembra que é preciso manter a calma a todo o momento. Para ele, esta é a sintonia ideal para o triunfo.

O Barradão será o palco desta batalha, que acontece às 16 horas deste sábado.

Nenhum comentário: