terça-feira, 11 de setembro de 2012

Magrão Continuará Fora do Gol do Sport



Lesão impede Magrão de bater tiros de meta. (Foto: Aldo Carneiro)
Lesão impede Magrão de bater tiros de meta. (Foto: Aldo Carneiro)
Por Daniel Freire
Vetado – O goleiro é ídolo rubo-negro ficará um pouco mais de tempo ausente do time titular leonino, isto por que foi confirmado um estiramento de grau um na coxa direita do arqueiro, lesão esta que o impede de bater tiros de meta ou longos chutes em ocasiões de recuo de bola, e segundo o médico rubro-negro, Antônio Bezerra, a previsão é de que ele também fique de fora do duelo contra o Internacional.
“Magrão realizou uma ressonância e foi constatado estiramento no músculo reto coxa, o considerado “do chute”, tanto que no último jogo nem tiro de meta ele estava cobrando. Magrão levará em torno de 10 dias para retornar”, disse o Médico, que também se debruçou sobre o caso de Renan Teixeira, que está liberado para voltar aos treinos.
Avatar continua - Com isso o jovem goleiro Saulo, também conhecido como Avatar (devido a semelhança com o personagem do Filme) terá nova oportunidade de aparecer para a torcida rubro-negra. Desta vez será contra o Bahia, quarta, na Ilha. O goleiro é uma revelação da base rubro-negra, chegando a ser vice-campeão pela seleção sub-20, juntamente com um ex-rubro-negro, o atacante Ciro.

O arqueiro teve uma boa estréia, tendo feito duas defesas importantíssimas que garantiram a segunda vitória da era Valdemar. E contra o Bahia será uma verdadeira prova de fogo para o camisa 87, uma vez que o tricolor baiano está com 100% de aproveitamento jogando fora de casa no returno, com um ataque avassalador. Foram 7 gols marcados e apenas 1 sofrido em duas partidas.
Liberado – Outra boa notícia para a torcida leonina e que não preocupa o DM é o lateral-esquerdo Willian Rocha. Ele saiu do jogo contra o Cruzeiro com dores no joelho que foi operado, mas está relacionado para o confronto contra o Bahia. Já o volante Renan pode ser uma opção para o jogo do próximo final de semana. Dificilmente ele joga já nesta quarta. Mas isso é Valdemar que decidirá no treino de terça.

Nenhum comentário: