terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jovair Arantes processa Paulo Garcia: “Quem se Envolve Com Ilícito São Eles”


Os ataques rasteiros que recebeu do prefeito Paulo Garcia (PT) obrigaram Jovair Arantes (PTB), candidato da coligação Goiânia 24 Horas, a abrir espaço no programa eleitoral gratuito para o contra-ataque. Jovair afirma que processou Paulo, a quem acusou de desviar o foco do debate eleitoral, e disse que “quem tem envolvimento com o ilícito são eles”.

O candidato da coligação Goiânia 24 Horas reafirmou o compromisso com uma campanha limpa e lamentou que seu adversário tenha resolvido apelar para baixaria em vez de apresentar propostas. “Vocês viram que fui alvo de ataques do senhor Paulo Garcia. A mudança de tom chamou atenção até da imprensa. Eles estão com medo porque a nossa campanha está crescendo”.
À exceção do tempo dedicado à resposta, o programa seguiu a mesma linha dos programas anteriores. Mostrou o flagrante desrespeito da prefeitura com a população mais pobre e a ineficácia dos serviços oferecidos pela administração. Provou, outra vez, que a prefeitura é omissa principalmente na prestação de assistência na saúde.
Jovair concentrou-se na apresentação de propostas voltadas à parcela que mais necessita do poder público: os portadores de deficiência e os idosos. O programa de TV detalhou o plano de construção de centros de convivência para idosos, de programas específicos de saúde voltados aos portadores de deficiência e projetos de inclusão econômica para população carente.

O programa de Paulo Garcia, por sua vez, voltou a ser cortado pela Justiça por infração à lei.

Nenhum comentário: