domingo, 23 de setembro de 2012

Eleição para Prefeito Em Morrinhos: Rogério Troncoso Dispara e Tem 64,7% Dos Votos Válidos

Candidato do PTB tem quase 30 pontos de vantagem sobre Tiago e mostra que está consolidado junto ao eleitorado de Morrinhos. Candidato do 14 diz que recebe números com humildade e continua seu trabalho de mobilização pelas ruas


O povo de Morrinhos já escolheu e quer Rogério na Prefeitura de Morrinhos. É o que mostra pesquisa Fortiori realizada no município nos dias 12 e 13 de setembro. Rogério Troncoso (PTB) obteve 64,7% dos votos válidos com quase 30 pontos de diferença para o adversário Tiago Mendonça (PMDB), que tem 35,3%. 
Contrariando os boatos espalhados por aliados de Tiago de que o candidato do PMDB teria virado a eleição, a pesquisa Fortiori mostra a consolidação de Rogério junto ao eleitorado morrinhense, que já conhece o trabalho realizado por ele nas duas vezes em que esteve à frente da prefeitura.


Rogério tem quase o dobro de votos que Tiago e sempre esteve na frente em outras pesquisas eleitorais realizadas em Morrinhos. Rogério recebe os números da pesquisa Fortiori com humildade e serenidade. O candidato do 14 afirma que os números positivos dão ainda mais estímulo a continuar uma campanha limpa e honesta. “Esses números mostram que estamos no caminho certo e faz com que nós trabalhemos ainda mais. Não existe nada ganho e estamos nas ruas mostrando nossas propostas aos moradores de Morrinhos”, afirma Rogério.

A pesquisa Fortiori foi realizada nos dias 12 e 13 de setembro e entrevistou 352 eleitores. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o protocolo 00292/2012. Nos votos válidos são excluídos os indecisos e os eleitores que dizem votar nulo ou branco. É assim que a Justiça Eleitoral divulga os resultados oficiais. 

Movimentação
Rogério e o vice Dr. Tércio e a primeira-dama Terezinha continuam a realizar reuniões, caminhadas e comícios por Morrinhos toda semana. O candidato do 14 tem priorizado o contato direto com o eleitor para apresentar suas propostas e ouvir as demandas do município. Rogério não faz qualquer tipo de distinção e percorre todos os bairros – do centro aos mais afastados. “Estamos sendo bem recebidos pela população. Nunca paramos de trabalhar e este é o sentimento da nossa campanha. Trabalhar forte com humildade, sem exageros, respeitando a população de Morrinhos”, afirma Rogério.


Metodologia: A pesquisa Fortiori foi realizada nos dias 12 e 13 de setembro e entrevistou 352 eleitores. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o protocolo 00292/2012. Nos votos válidos são excluídos os indecisos e os eleitores que dizem votar nulo ou branco. É assim que a Justiça Eleitoral divulga os resultados oficiais. 

Nenhum comentário: