quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Artur Neto: A Procura de Um Milagre

Pronto para trabalhar e com fé em dias melhores no restante da temporada, o técnico Artur Neto, foi apresentado na manhã desta terça-feira no CT do Dragão. 
O novo treinador agradeceu o convite para dirigir pela quarta vez a equipe e disse saber da situação complicada que o time se encontra. No entanto, deixou claro que acredita piamente em uma reação. 
"A dificuldade existe. Mas existe também a fé de que a situação pode ser modificada. Já trabalhei em situações assim e sei que não é fácil", disse Artur Neto, destacando que conhecer bem o clube pode ajudá-lo nesse retorno. 
Nesta tarde, o técnico comandará seu primeiro treinamento a frente do time. Advertiu que irá conversar com os auxiliares técnicos para saber as condições de cada jogador e somente depois disso, irá pensar em escalação. 
Uma coisa é certa: a vitória tem de chegar o quanto antes. De preferência nesta quarta, no jogo contra o Coritiba, que marca a reestreia do técnico a frente do time. "Tem de haver uma recuperação rápida, pois o tempo é curto", destaca.

Nenhum comentário: