terça-feira, 28 de agosto de 2012

Túlio Maravilha é Recebido Com Festa No Botafogo

Ídolo do Botafogo, o atacante Túlio Maravilha foi apresentado pelo clube carioca nesta segunda-feira. Nos braços da torcida, o artilheiro de 43 anos foi recebido com festa em sua chegada, na qual apresentou o projeto que considera ser a última etapa de sua carreira: a busca pelo seu milésimo gol.

"É uma alegria grande compartilhar com os torcedores a apresentação desse projeto. O Botafogo é o meu clube do coração, que eu aprendi a gostar. É um orgulho voltar. Aqui é minha casa, onde farei o milésimo e direi que minha missão no futebol está cumprida", disse.

Com 993 gols marcados, de acordo com seu levantamento, Túlio será inscrito pelo time para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas inicialmente não será utilizado. Ainda assim, o jogador campeão brasileiro pelo clube carioca em 1995 fará amistosos com uma equipe de jogadores da categoria de base do Glorioso até chegar ao tento 999.

"O nosso projeto deixa tudo bem claro: nós estamos nos preparando apenas para jogos amistosos e sem carácter oficial", explicou Túlio. 

Depois disso, o departamento de marketing e o de futebol do clube discutirão a possibilidade de a marca ser alcançada em um jogo dos profissionais, no Engenhão. O primeiro jogo da sua série de amistosos acontecerá já no dia 15 de setembro, diante do Tupi, em Juiz de Fora (MG). Antes disso, o camisa 7 poderá realizar treinamentos com a equipe principal do Bota, que sonha com uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Figura irreverente, o jogador aproveitará o projeto e sua imagem para realizar ações de marketing. Há, no Facebook a página “Túlio a 1000”, além de utilizar uma chuteira especializada a cada partida. Cada uma delas acompanhará a contagem regressiva de gols. Para o jogo com o Tupi, haverá as inscrição “993” e “Faltam 7”.

Nenhum comentário: