quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sport Vai Usar Camisa Com Fotos de 311 Torcedores


Foto: Lucas Liausu/Site Oficial
O Flamengo, adversário desta quinta, às 21hs, no estádio Raulino de Oliveira, jogará não contra 11, mas 311 jogadores. A torcida nunca nos abandonou. Esse será mais uma ação em reconhecimento a força que vem das arquibancadas, comentou o diretor de marketing do Leão, Gabriel Freire complementando que o jogo escolhido será um dos poucos que não poderemos utilizar nosso tradicional uniforme vermelho e preto.

Os espaços foram comercializados desde o começo do ano. Nossa ideia foi conseguir arrecadar algum recurso para ajudar na aquisição do novo ônibus da equipe Sub-20 o qual já foi até comprado. A estimativa que é consigamos algo em torno de R$ 110 mil. Com isso, vamos estampar o rosto de quem adquiriu o espaço na camisa também no ônibus, inclusive dois deles serão homenageados, são eles Magrão e Dona Maria José, falou Freire

E a festa não acaba por ai. Claro que vamos fazer um jogo com a camisa na Ilha do Retiro. Vamos lançar contra o Flamengo pelo fato de ser o primeiro jogo do segundo turno. Será a volta por cima da equipe junto com a torcida dentro de campo, acredita Gabriel.

A partida na Ilha a qual os atletas voltarão a vestir a camisa alusiva ainda não foi definida, mas segundo o dirigente até a próxima semana tudo será resolvido. Ainda estamos aguardando um retorno da Lotto. Assim que eles nos comunicarem, entraremos em contato com todos os torcedores para que comprem também a camisa que, por sinal, virá com uma promoção, acrescentou o diretor. A promoção a qual ele se refere será a entrada em espaço vip durante a partida. Vai ser algo parecido com o que fizemos na partida Sport x Corinthians, conclui Freire.

Nenhum comentário: