quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sport Definido Para Jogar Com o Vasco Na Ilha

Diferentemente do que vinha fazendo nas últimas rodadas, o técnico Vágner Mancini abriu mão do mistério e confirmou a escalação rubro-negra para o confronto com o Vasco, que será disputado às 19h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. A única novidade em relação ao jogo com o São Paulo é o retorno de Rivaldo à cabeça de área.

Apesar da enorme pressão que vem sofrendo, Mancini transmitiu tranquilidade durante a coletiva. Questionado sobre possíveis mudanças no esquema tático que vem adotando, o treinador adiantou que continuará apostando no 4-5-1 e que já tem o time definido. Depois de realizar um trabalho tático na Ilha, o treinador confirmou que a formação titular para o jogo contra o Vasco será: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely, Rivaldo, Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel; Gilberto.
O técnico, entretanto, deixou claro que pode mexer na distribuição dos atletas em campo mesmo sem precisar fazer qualquer substituição. "Contra o São Paulo, Tobi passou a atuar como terceiro zagueiro a partir dos 12 minutos do primeiro tempo. Fizemos uma leitura do jogo e concluímos que seria uma alternativa melhor", justificou.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: