terça-feira, 14 de agosto de 2012

Náutico: Rogerinho Chega de Olho na Camisa 10


Por Simone Vilar / Foto: Simone Vilar
Ele chegou e foi direto ao vestiário conhecer os novos companheiros de clube. Rogério Miranda Silva, 27 anos desembarcou no Recife animado com mais uma chance de disputar a série A do Brasileiro. “É um campeonato que todo mundo quer jogar. Estou feliz pela chance de ouro que o Náutico está me proporcionando”, comemora.

Não é de hoje que Rogerinho está na mira do Náutico. Logo que acabou a participação alvirrubra no estadual, o clube fez uma proposta para ter Rogerinho. No entanto, uma multa rescisória alta, prevista em contrato com o Ceará atrapalhou os planos do jogador e do clube. Agora, o atleta considerado pela crônica esportiva o melhor meia-atacante do último campeonato cearense rescindiu com o Ceará e não pestanejou em aceitar mais um convite do timbu. “Foi com satisfação que recebi o convite e logo aceitei porque quero muito disputar o brasileiro da série A. Espero ter um bom desempenho e quem sabe renovar por mais uma temporada no Náutico”, planeja Rogerinho.

O contrato do jogador vai até o final de maio de 2013. Ou seja, deve disputar o pernambucano pelo alvirrubro. Vestir a camisa 10 de um time carente de peças no setor de armação motiva o jogador. “A expectativa é a melhor possível. Sou um meia canhoto e minhas características favorecem às jogadas de bola parada e atuo sempre na armação. Espero assim poder ajudar”, finaliza.
DADOS DO JOGADOR

ROGÉRIO MIRANDA SILVA

NASICMENTO: 24 DE DEZEMBRO DE 1984

NATURAL: PARAGOMINAS-PA

POSIÇÃO: MEIA-ATACANTE

CARREIRA: Revelado no REMO, seguiu carreira no FIGUEIRENSE, PAYSANDU, FORTALEZA, AL WASL DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS, PONTE PRETA E NO MESMO ANO VOLTOU PRO FORTALEZA. Depois saiu pra jogar no BAHIA, VESSEL KOBE DO JAPÃO e por último no CEARÁ.

Fonte: Site do Náutico

Nenhum comentário: