quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Luis Fabiano Afirma Que Sofreu Assédio Sexual de Zagueiro Dentro de Campo

O atacante Luis Fabiano comemora um gol pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro
O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, contou que recentemente foi assediado sexualmente em um jogo.
"Aconteceu dia desses aí. O jogo pegando fogo e o zagueirão veio pra cima de mim e deu o bote. Encheu a mão! Na mesma hora eu falei: 'o que é isso, cara? Você tá loco?'", disse o jogador em entrevista à revista "Status", que chega às bancas nesta quinta-feira.
"Para o cara se revelar [homossexual] ele tem que ter consciência de que a carreira dele acabou. Ele vai ter de parar de jogar futebol", contou. E falou sobre o assédio feminino.

"O perigo é na noite, com bebida na cabeça. E aqui no Brasil é complicado. A mulherada é bonita", diz. "Tem aquelas marias-chuteiras. Todo time tem. Agora isso é coisa para os moleques novos, que estão surgindo agora e estão com tudo".
O atacante também fala da má fase do São Paulo. "Desde 2008, o São Paulo não ganha um título. Cheguei em 2010 e já estou pagando uma coisa que praticamente não é minha", disse.
E falou sobre sua personalidade. "Desde a minha infância não gosto de perder", diz. "Voltei da Europa para isso. A Copa do Mundo é algo que está na cabeça. Mas tem muito tempo para a Copa. Quero ganhar alguma coisa aqui."

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: