sábado, 25 de agosto de 2012

Goiás Tem Decisão Em confronto Direto Com Joinville

Neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Joinville, em Joinville (SC), Joinville e Goiás se enfrentam pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No histórico de confrontos, as duas equipes, que querem a reabilitação após irregularidades nas últimas rodadas, encontraram-se apenas três vezes: são duas vitórias esmeraldinas e um empate.



O técnico Leandro Campos tem problemas para montar a sua equipe, especialmente na lateral-esquerda, já que Romano e Tarcísio estão lesionados. Com isto, o meia William deve ser improvisado no setor, como apontaram os treinamentos ao longo desta semana. No entanto, o treinador tem motivos para comemorar: o zagueiro Maurício foi liberado pelo DM e está à disposição para substituir Pedro Paulo, suspenso.

Divulgação/JEC

Leandro Campos conversa com o grupo que, de acordo com ele, "está preparado para vencer o Goiás"Meia da equipe catarinense, Ricardinho falou sobre esta partida. “O Goiás é uma das melhores equipes do campeonato. Eles têm jogado bem fora de casa. Será um jogo muito difícil, mas nós temos condições para superá-los”, afirmou o jogador, que também aproveitou para convocar a torcida. “A Arena lotada faz a diferença. O torcedor é fundamental”, acrescentou.


Já pelo lado goiano, o técnico Enderson Moreira fez uma alteração na equipe: o meia Caio, contratado junto à Ponte Preta recentemente, entrará no lugar do atacante Walter, fazendo com que o time fique um pouco menos ofensivo. Segundo o treinador do Goiás, Caio “tem velocidade e boa qualidade técnica”, fatores que podem ajudar na busca por mais três pontos no Brasileirão.

Enderson Moreira ainda analisou as prováveis dificuldades que encontrará no duelo com os catarinenses. “Eles têm atletas qualificados e uma torcida empolgada que joga com o clube. Certamente a Arena vai estar lotada”, disse o comandante, que também elogiou a formatação da equipe feita em 2010, ano que antecedeu a conquista da Série C pelo JEC.
Divulgação/Goiás E. C.


O técnico Enderson Moreira exaltou a reformulação do Joinville, mas afirmou que quer os três pontosUma vitória na Arena Joinville fará com que o Esmeraldino entre definitivamente no G4 do Nacional e se aproxime dos líderes Criciúma e Vitória, como lembrou Enderson Moreira. “Nós estamos muito focados e temos boas peças. Eu espero que possamos merecer um grande resultado, porque uma vitória lá vai nos dar muita força no campeonato”, concluiu.



FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X GOIÁS
Arte GE.Net
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 24 de agosto de 2012, sábado
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (Fifa) e Marcelo Bertanha Barison (ambos do RS)



JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Maurício, Diego Jussani e William; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Marcinho e Lima
Técnico: Leandro Campos

GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Lacerda e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Caio e Ricardo Goulart; Iarley
Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: