terça-feira, 3 de julho de 2012

Técnico do Santa Cruz Zé Teodoro Está Otimista Apesar do Empate


Na avaliação do técnico Zé Teodoro, o empate em casa contra o Guarany/CE não foi de todo mal. Para ele, o resultado será contornado no decorrer da Série C. Otimista, o técnico procura pensar adiante e já foca as atenções no Salgueiro, adversário do próximo domingo.

Depois de 48 dias somente treinando, o time enfim começou a caminhada pela busca do acesso à Série B. Na opinião do treinador, a ansiedade da equipe foi um fator preponderante para o resultado adverso:

“Saímos na frente do placar, mas, em um equivoco, acabamos sendo surpreendidos. Apesar do empate, a equipe se comportou muito bem“, disse.

Sem querer dar margens às lamentações pela perda dos dois pontos, Zé Teodoro já pensa em montar a estratégia para superar o Salgueiro:

“Série C é assim, muita pegada. Tenho um excelente grupo à disposição e o resultado de hoje foi normal. É preciso pensar adiante e já estou procurando a melhor estratégia para vencer em Salgueiro.”

Ciente dos percalços que terá pela frente na Série C, Zé Teodoro destacou que o grupo dispõe de muita qualidade, sendo capaz de levar o Tricolor à Série B do Brasileirão:

“Estou muito contente, otimista e satisfeito com esse grupo. Vamos conquistar o acesso à Série B. O Santa Cruz está no caminho certo e vamos provar isso no decorrer da competição. Faremos um trabalho vencedor", encerrou.

Confira parte da coletiva do treinador abaixo:

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: