segunda-feira, 16 de julho de 2012

Santos Renova Com Técnico Ultrapassado



Muricy Ramalho fica no Santos até 2013
Muricy Ramalho fica no Santos até 2013
O técnico Muricy Ramalho disse, neste domingo, que a renovação de seu contrato com o Santos já está acertada, garantindo-lhe mais uma temporada no clube. A afirmação foi feita pelo treinador logo após o empate por 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada do 
"Já estou renovando meu contrato. Só falta pôr no papel, mas está tudo acertado. Eu sei das condições do Santos e não pedi nada de exagerado também", disse. O atual contrato de Muricy vale até dezembro deste ano.

De acordo com o comandante, os detalhes da negociação foram acertados com a diretoria santista no último sábado. Na ocasião, o presidente Luis Alvaro Ribeiro comentou que gostaria de um vínculo até o fim de 2014, mas Muricy optou por apenas mais um ano. "Santos é uma cidade que eu gosto e não quero sair, e eu sei do esforço da diretoria para me manter", completou.

Sobre o jogo deste domingo, Muricy não escondeu seu descontentamento com a arbitragem. No início do segundo tempo, Juan levou o segundo cartão amarelo após falta duvidosa em Lucas Lima e acabou expulso. "Tem que falar para ele (o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães) que nem falta foi. Foi um lance normal. A gente está com chance de ganhar o jogo. Ele nos prejudicou de mais. Quem expulsou foi o bandeirinha e não o árbitro. O juiz não ia expulsar o jogador", afirmou Muricy.

Nenhum comentário: