terça-feira, 3 de julho de 2012

Sampaoli Pode Ser Anunciado Como Novo Técnico do Flamengo


Gelson Baresi, representante no Brasil do argentino Jorge Sampaoli, confirmou que o técnico terá uma reunião nesta terça-feira com dirigentes da Universidad de Chile antes de decidir seu futuro — o Flamengo fez contato querendo contratá-lo e aceitou pagar a multa rescisória.

Para tirar o técnico da "La U", o Rubro-negro pode até economizar uma grana. Devido ao prestígio de Sampaoli é possível que o valor de um milhão de dólares seja reduzido na roda de negociação.

— Pode haver uma redução na multa de um milhão de dólares. Pelo prestígio o clube pode entender o pedido dele por um novo desafio na carreira. Os chilenos podem fazer uma proposta nessa reunião. O Flamengo ainda não nos procurou oficialmente — disse Baresi.

Cáceres chega hoje

O paraguaio Victor Cáceres deve desembarcar no Rio hoje para exames no Flamengo. O volante é uma das soluções para as falhas de marcação da defesa do Flamengo. Ramon, lateral-esquerdo do Corinthians, deve chegar na quinta-feira. O meia Mattheus voltou da seleção e treina hoje com o grupo, que faz um amistoso com o Madureira.

Jornal Extra

Nenhum comentário: