quinta-feira, 12 de julho de 2012

Proposta Para Derley Deixar o Náutico é de R$ 800 Mil Mais Três Anos de Contrato

Roberto Ramos/DP/D.A Press
A proposta apontada como irrecusável do Atlético-PR para tirar o volante Derley do Náutico é de R$ 800 mil por 50% dos seus direitos federativos e um contrato de três anos com o clube paranaense. As negociações entre os representantes do volante, o Furacão e o Internacional (que é dono de 70% dos direitos do atleta) estão acontecendo desde a última quinta-feira. O salário que seria pago a Derley ainda seria de pelo menos o dobro do que o pago atualmente pelo Náutico. 

Apesar da boa proposta, o atleta de 25 anos afirmou que não gostaria de deixar o Náutico. Derley já se reuniu com a diretoria do Timbu para tentar viabilizar a sua permanência nos Aflitos. De acordo com o próprio jogador, uma contraproposta para o Timbu já foi realizada. 

"O Atlético está me oferecendo um salário muito melhor. É uma proposta extraordinária, mas, mesmo assim, prefiro ficar no Náutico. não precisa me pagar o valor que eles estão oferecendo. Um aumento seria suficiente. O Atlético me ofereceu R$ 300 mil de luvas, pedi metade ao Náutico, dividido em 12 vezes. O Náutico disse que não tem R$ 800 mil pra pagar ao Inter, mas eu disse para o presidente que não é à vista. Se for o caso, faço um contrato com o Náutico por até cinco anos", detalhou.

Jorginho pediu a contratação do volante 
Derley ainda explicou que a sondagem do Atlético-PR foi realizada pelo próprio treinador do clube, Jorginho. "A sondagem do Atlético começou quinta-feira passada. Foi uma coisa meio que de um dia pro outro. O próprio Jorginho que procurou meu empresário e disse que me queria lá de qualquer jeito", revelou.

Tentando viabilizar a sua permanência nos Aflitos, Derley demonstrou uma ponta de mágoa com a diretoria, que, de acordo com suas palavras, parece não estar fazendo o possível por sua estadia. "Tive uma relação de pai para filho com o Náutico. Já conversei com a diretoria e eles disseram que iriam tentar resolver. Mas eu tenho que ir para o Inter (em Porto Alegre) amanhã. Está no contrato", disse, completando: "O Náutico é para sempre, o jogador é que se complica. Mas eu tenho que pensar na minha carreira, na minha vida. Espero a resolução até as 18h", concluiu.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: