domingo, 8 de julho de 2012

Goiás Consegue Somar 1 Ponto Fora De Casa Mas Foi Pouco.


O Goiás continua sem vencer fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o empate por 3 a 3 com o Bragantino neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, deve ser comemorado. A equipe esmeraldina terminou o primeiro tempo com derrota por 2 a 0 e conseguiu reagir no segundo.

Com o resultado, o Goiás permaneceu em posição intermediária na Segunda Divisão, agora com 13 pontos. O Bragantino tem 9 e está à beira da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time do Centro-Oeste receberá o América-MG no Serra Dourada, na sexta-feira. Um dia depois, o paulista voltará a jogar em casa, contra o Guarani.
O jogo -  Tentando se impor em Bragança Paulista já neste fim de semana, o Bragantino contou com um gol logo no primeiro minuto de partida. Em cruzamento de Malaquias, Giancarlo se antecipou à marcação e abriu o placar, alegrando os poucos torcedores presentes. Aos 40, em cobrança de escanteio, Walter tirou proveito de falha do goleiro Edson (substituto do machucado Harlei) e empurrou a bola para ampliar.
O Goiás voltou para a etapa complementar com uma postura mais agressiva. E deu o troco pelo gol relâmpago sofrido no primeiro tempo. A um minuto, Felipe Amorim cobrou falta com categoria e descontou, fazendo o jogo ficar ainda mais acirrado no interior de São Paulo.


Aos 14, o Goiás chegou ao empate. Egídio fez uma bela jogada, tabelou com Ramon e mostrou talento para concluir. O Bragantino, no entanto, não se abateu. Ficou novamente à frente no marcador no minuto seguinte, quando Malaquias foi lançado, driblou o goleiro e conferiu.

Malaquias não foi herói por muito tempo. Aos 18, ele parou um contra-ataque dos visitantes com falta e acabou punido com o cartão vermelho (já havia recebido o amarelo por tirar a camisa para comemorar seu gol). O Goiás aproveitou para igualar o jogo outra vez. Aos 29, Ricardo Goulart chutou de primeira depois de cruzamento rasteiro de Sacha e acertou a rede.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 3 X 3 GOIÁS
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 07 de julho de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Mayron dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG) 
Cartões amarelos: Walter, Serginho e Acleisson (Bragantino). Lacerda e Edson (Goiás)
Cartão vermelho: Malaquias (Bragantino)
Público: 772 pagantes
Renda: R$ 9.556,00
GOLSBRAGANTINO: Giancarlo, a 1, e Walter, aos 40 minutos do primeiro tempo. Malaquias, aos 15 minutos do segundo tempo
GOIÁS: Felipe Amorim, a 1, Egídio, aos 14, e Ricardo Goulart, aos 29 minutos do segundo tempo
BRAGANTINO: Alê; Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Acleisson, Diego Barboza (Serginho), Fernando Gabriel (Léo Jaime) e Moreno (Andrezinho); Malaquias e Giancarlo
Técnico: Marcelo Veiga
GOIÁS: Edson; Vítor, Lacerda (David), Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Ramon, Ricardo Goulart e Renan Oliveira (Eduardo Sasha); Felipe Amorim e Iarley (Marinho) 

Nenhum comentário: