terça-feira, 17 de julho de 2012

Flamengo Coloca Riquelme Como Prioridade


O ex-camisa 10 do Boca Juniors, o craque Riquelme não concedeu a entrevista coletiva que daria nesta segunda-feira em Buenos Aires. O jogador de 34 anos, especulado no Flamengo e em outros clubes brasileiros, falaria sobre a sua saída do clube argentino e do provável destino no futebol após a apresentação da equipe do Boca, mas não apareceu. A expectativa é que o meia ainda fale essa semana.
Ainda Nesta segunda, Zinho, diretor de futebol do Flamengo, colocou Riquelme como parte dos planos para vestir a camisa 10 rubro-negra, mas não deixou claro se já há negociação em curso. O dirigente tem certa resistência devido ao histórico problemático do veterano.
- O Riquelme é um assunto que veio via imprensa. Não está negociando, ainda não negociou. Eu, como diretor de futebol, acho que ele é um belo atleta, um belíssimo jogador. Se tiver condições de ele vir dentro das condições do Flamengo, podemos até conversar - afirmou.
A questão financeira envolveria uma negociação do craque com o Boca Juniors, para tentar evitar o pagamento de multa rescisória, o que, de acordo com representantes do jogador, é viável. Riquelme jogaria recebendo salário de cerca de R$ 500 mil. Ele é do agrado de boa parte da diretoria do Flamengo.
Michel Levy, vice de finanças do Flamengo, está na Argentina a passeio com familiares, o que pode facilitar o contato.




Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

Letícia Martelle disse...

TODOS OS ANOS A MESMA COISA: ELE USA OS CLUBE S BRASILEIROS PARA SE ALTO VALORIZAR .
Aguardando resposta do Argentino .
Respostas?
Que Resposta ? kkkkkkkkkkkkkkkk
A resposta , Será a de sempre : NÃO
Meu Meus, os dirigentes dos clubes brasileiros não aprendem mesmo.
É obvio que ele não vem .
Todos os anos Riquelme faz isso, ilude os clubes no Brasil , só para seu nome circular na mídia e com isso valoriza-lo + e depois ele diz NÃO ao clube brasileiro .
Quem sai perdendo são os clubes brasileiros que são esnobados pelo Argentino e ficam em posição ridícula como fracassados em negociação e o Argentino + uma vez, em + um ano, sai por cima valorizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Riqielme já esnobou o Timão e agora será a vez do Fla .
Quem será a próxima vitima no próximo ano ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk