sexta-feira, 13 de julho de 2012

Felipe Menezes Pronto Para Estreia No Sport

O técnico Vágner Mancini está ganhando boas notícias durante esta semana. Além da contratação de Gilsinho e as regularizações do mesmo, de Gilberto e de Felipe Menezes, alguns jogadores estão chegando em suas condições físicas ideais. Um deles é justamente o meia Felipe Menezes, que vem treinando forte e agora só aguarda uma chance na equipe titular ou quem sabe no banco de reservas.

"Ainda não sei se vou jogar. Nada foi definido, mas estou pronto para atender o chamado do técnico Vágner Mancini. Fiz todos os trabalhos necessários durante as duas semanas que passei treinando e agora é só esperar a hora de a bola rolar. Irei me esforçar ao máximo para ajudar a equipe a conquistar a vitória caso seja escalado", comentou o meia em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira.

No jogo passado, contra o Corinthians, Felipe ainda não estava regularizado, mas entrou em campo para saudar a torcida ao lado de Magno Alves e Gilberto e já viu a pressão da torcida do Sport. "A Ilha do Retiro sempre foi um caldeirão e não pode deixar de ser assim nunca. A gente tem que ajudar jogando bem para que eles apoiem mais ainda e vamos em busca disso. A boa relação entre jogadores e torcida tem tudo para dar certo", disse ele, que vestirá a camisa 16 nesta temporada.

Apesar de ser o único meia de ofício do elenco, Felipe não acredita e facilidade para virar titular da equipe do técnico Vágner Mancini. "A equipe vinha jogando sem a minha presença e vem fazendo boas atuações. Vou procurar trabalhar para entrar na equipe, mas sempre respeitando a opinião do treinador e os meus companheiros que estiverem em campo", concluiu Menezes.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: