terça-feira, 24 de julho de 2012

Ex-Dirigente da CBFS Saiu de Uma Casa de 500 Mil Para Uma Mansão de 15 Milhões

Casa Que Hideraldo Morava antes de ingressar na CBFS
Fui informado que agentes da Polícia Federal estão atentos as publicações feitas neste blog, o interesse da Polícia Federal cresceu depois da divulgação de gravações da Operação Monte Carlo, acrescentados de fatos desconhecidos pela própria PF e que serviram para subsídios para novas investigações. No entanto, á tempos que a Polícia Federal "monitora" o blog buscando informações e investigando as denúncias aqui feitas. Caso concreto está relacionado com lavagem de dinheiro de  Omar Vasconcelos e Hélio dos Anjos. O processo corre em segredo de justiça e terá desdobramento nos próximos dias. Ontem falamos aqui sobre  ex-diretor da Confederação Brasileira de Futsal Hideraldo Santana, que está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de fraude em licitações  nas realizações dO Grand Prix e do Mundial da categoria realizado Brasil. 
Casa De Hideraldo No Alphaville avaliada em 15 Milhões
Hideraldo e a filha dele ingressaram  na justiça com interpelação Judicial pedindo explicações pelas reportagens do blog. Vamos então explicar detalhadamente toda história com subsídios para a Polícia Federal. A Polícia Federal ainda está na fase de investigação das fraudes das licitações, mas em breve vai querer saber  como  Hideraldo acumulou uma verdadeira fortuna enquanto dirigente da entidade. 
Antes de ingressas na CBFS Hideraldo residia em uma casa no Jardim América em Goiânia, que  tem um valor de mercado inferior a 500 mil reais. Hideraldo acumulou uma verdadeira fortuna e é sócio de várias empresas. Criou a empresa Poly Promoções e Eventos e colocou no nome da filha, Verônica Garcia Santana Martins. Outras empresas também foram criadas para tercerizar os serviços da CBFS e foi ai que Hideraldo fez fortuna.
Saindo de uma casa de 500 mil reais para uma mansão no Condomínio Alphaville de Goiânia, avaliada em 15 milhões de reais. Segundo informações, somente a Adega da mansão repleta de vinhos raros está avaliada em 2 milhões de reais. Como Hideraldo será ouvido pela Polícia Federal nos próximos dias será uma boa oportunidade para a Polícia Federal descobrir qual é o tamanho do patrimônio de Hideraldo e qual é  á origem do dinheiro ?

Nenhum comentário: