segunda-feira, 16 de julho de 2012

Evandro Magal Pode Ser Prefeito de Caldas Novas Pela 3ª Vez

O candidato da coligação “Caldas Novas, o Futuro é Agora!”, Evandro Magal, começou as visitas políticas na campanha eleitoral com reuniões, conversas e abraços aos moradores, visitantes e lideranças comunitárias do vilarejo Bucaína, região rural do município. Acompanhado do vereador Mauro Henrique Palmerston, coordenador de campanha de Magal, e do vice na coligação, Marquinho do Privé, Magal tirou centenas de fotografias e conversou com candidatos à Câmara Municipal de Caldas Novas, como Mauro Xavier e o também candidato a vereador Doutor Edis. Magal disse durante a visita que a região da Bucaína, em especial, o povoado da Tricolândia, deve ser valorizada na próxima administração. “É uma região muito rica, cheia de potencialidades e que precisa de obras importantes de infraestrutura, como estradas melhores, escolas, postos de saúde e postos policiais Hora ela está esquecida pelo Poder Público, mas no futuro, será área que trará muito desenvolvimento para Caldas Novas”


Nome de batismo: Evandro Magal Abadia Correia Silva
Cargo anterior: Deputado estadual (PSDB-GO)
e-mail: evandromagal@assembleia.go.gov.br
Eleito Deputado Estadual em 2010 pelo PP

Cargos relevantes: Foi vereador (1993-1996, PTB-GO) e prefeito por duas vezes (1997-2000, PTB-GO; 2001-2004, PSDB-GO) de Caldas Novas. Deputado estadual (2007-2011, PSDB-GO, 2011-2015).
Outros dados: Ex-engraxate; as imitações do cantor Sidney Magal lhe renderam o apelido. Locutor de rádio em Caldas Novas. Foi presidente da Metrobus (2005).

Histórico de filiações partidárias: PTB, PSDB e PP.




Nenhum comentário: